maio 13, 2006

Poluição visual...

Vale tudo para conseguir mídia e mais alguns milhares de dólares para as contas bancárias secretas ...



4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Editorial

Editorial publicado na edição de hoje da GAZETA:

Ganha forma e começa a mostrar os dentes aqui entre nós um preconceito similar ao que viceja em Manaus contra os paraenses: o de sojicultores em relação aos moradores da região. No sábado, o editor-proprietário da GAZETA, Celivaldo Carneiro, sofreu na pele essa forma odiosa, reprovável e abjeta de intolerância.

Ele e pelo menos dois outros profissionais da imprensa, que acompanhavam a manifestação do Greenpeace na orla fluvial, sofreram agressão verbal de vários plantadores de soja, a maioria nascido no centro-sul do país. Foram tachados pela turba ensandecida de “preguiçosos”, “índios”, entre outros impropérios, pelo fato de estar ali fazendo a cobertura jornalística do fato.

“Nós viemos pra cá trazer o desenvolvimento pra vocês, seus índios preguiçosos, que não gostam de trabalhar” gritaram os agressores. Contra o fotógrafo Carlos Matos, foram mais além: agrediram-no, danificando sua máquina fotográfica.

Por que a ação violenta, covarde e criminosa? Simplesmente porque os jornalistas estavam ali, testemunhando a selvageria protagonizada por eles contra uma manifestação pacífica. Criadores do movimento “Fora Greenpeace”, não tardará muito, se nada for feito para contê-los, para iniciarem o “Fora santarenos”.

17/5/06 14:59  
Anonymous Anônimo said...

Muita boa essa criatividade do Greenpeace. Vc colocou no Blog para divulgar o trabalho bem feito dos caras, ou vc não gosta de mulher e quer colocar isso como negativo?

20/5/06 13:23  
Anonymous Anônimo said...

Desculpe,
Eu perguntei isso porque da outra vez os sojeiros bateram em mulheres que faziam manifestção em frente à cargill.

20/5/06 13:24  
Anonymous Anônimo said...

Será a garota propagando do Greenpecae foi criada com leite de Soja vinda da amazônia?

20/5/06 13:28  

Postar um comentário

<< Home


Hit Counters